quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quase Senhora!

Então, esses dias eu andei meio doente, acho que a culpa é de "Um certo alguém" para quem eu disse Sim há exatos 2 anos atrás. É isso mesmo, hoje estou interrompendo qualquer programação para anunciar que há 2 meses do casamento, eu comemoro 2 anos de Noivado e - toquem as trombetas por favor - finalmente consegui dar entrada nos papéis do Civil.

Para quem não sabe o drama, estou pedindo encarecidamente, desde antes de viajar que meu querido Noivo pegasse a certidão de batismo dele. Quando fui viajar, seria bem perto dos 90 dias do cartório, então pedi que ele ligasse e visse a papelada... Preciso contar o resto?

Bem, depois de 2 dias inteiros- deveria ter jogado no bicho, haja 2 hoje - esperando em casa sem fazer NADA, finalmente chegaram os papéis dele. E gente eu acho que estou melhor do estômago, curioso, não? ;P Aliás estava passando tão mal que perdi um final de semana inteiro cheio de coisas legais programadas =/ Nem consegui escrever aqui! Isso é para vocês verem o quanto eu estava doente.

Amanhã começa outro dia, e é dia de esperar o piso e depois disso será dia de instalar o piso. Agradável, não? Prometo escrever um post com muito carinho para vocês sobre a parte da Cozinha do Enxoval. Obrigada a todas pelo feedback, adoro saber o que vocês estão achando do blog e dos posts.
Blog Widget by LinkWithin