quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Socorro!

E eu crente que ia ter tempo de preparar meu post sobre enxoval, mas adivinhem só:

1- Ontem passei o dia esperando o piso chegar
2- Ontem passei o resto do dia com minha mãe arrumando a casa para instalarem o piso
3- Hoje o piso está sendo instalado - tem poeira e barulho para todo lado, lindo, né? E o telefone foi desligado ou seja a internet está flutante.
4- O cara do lustre que viria amanhã resolveu vir hoje e eu ainda não comprei o lustre
5- Os fios de telefone estão uma baderna, ou seja, eu preciso de alguém que veja isso ante ontem
6- Os fios da tv a cabo precisam ser mudados de lugar
7- Conseguimos que a tv a cabo venha amanhã em horário comercial - como eu adoro isso...
8- Um pedaço do armário caiu...
9- Amanhã é o aniversário de alguém muito especial
10- Sábado é o casamento do meu primo
11- Domingo é meu chá de panela
12- O cara do piso vai voltar aqui no sábado para satisfazer os desejos do Noivo e de Mommy de passar os fios por dentro do rodapé - por isso toda essa corrida.
13- Só falta ligar para a TS para marcar a montagem dos móveis.

E isso tudo porque a minha mãe me disse que eu não iria conseguir aprontar a casa antes de casar... Em menos de 1 semana resolvi mais da metade dos problemas =D Vai faltar pintar a casa, trocar o ar condicionado da sala e arrumar a lavanderia. Acho que dá para resolver em 1 mês e 4 semenas, não?

Sou ou não sou uma dona de casa eficiente? Só não me responsabilizo pela minha saúde mental depois disso =P
Blog Widget by LinkWithin