domingo, 16 de agosto de 2009

Selinhos antigos parte II

Continuando os selinhos do post anterior....

Esse aí é o selinho mágico e as perguntas são:
*Uma música mágica -> Head Over Feet, Alanis Morissette
*Um filme mágico -> Como perder um homem em 10 dias
*Uma viagem mágica -> Carnaval de 2006 em Saquarema
*Um acessório de maquiagem mágico -> Rímel


Que bom que gostaram da dica da taça de Martini, vou preparar mais dicas no gênero para vocês! Eu tenho muito carinho em escrever esse blog e gostaria de ter mais tempo e mais dedicação a ele, mas para quem não sabe eu estou me preparando para casar em menos de 2 meses, 2 semanas e 2 dias e também mantenho um blog sobre a minha vida pessoal. De qualquer forma prometo que assim que "me livrar" da papelada do casamento - espero que ainda essa semana - eu vou colocar ainda mais dicas aqui. E, se o Noivo ajudar eu espero melhorar o layout do blog
Blog Widget by LinkWithin