sábado, 15 de agosto de 2009

Selinhos antigos parte I



Hoje tentando colocar as coisas em dia, achei vários selinhos atrasados que eu não postei.... Então vou aproveitar que estou com um tempinho para colocar aqui alguns deles.


Lógico que antes de tudo eu tenho que agradecer as queridas Rach, Mayra e a Brígida, leitoras e amigas que sempre me presenteiam com os selinhos que eu tanto gosto. E também não posso esquecer da minha mais nova amiga
noiva Rayane que me deu o selo da mulher bem resolvida junto com a Brígida- fiquei super lisongeada com ele. Lógico que eu me sinto especial com todos eles, mas adorei saber que vocês me acham uma mulher bem resolvida, fizeram o meu dia! Particularmente eu deveria indicar outros 10 blogs aqui, mas para todo mundo poder indicar alguém vou escolher 3
mulheres das muitas mulheres muito bem resolvidas que eu conheço: Natália, Wal e Dani.

Dois já foram, acho que ainda faltam 4, mas amanhã eu continuo!
Blog Widget by LinkWithin