quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Selinhos rápidos

Ganhei selinhos e como eu amo ganhar selinhos, corri aqui para postá-los mesmo debaixo de quilos de poeira e tinta - começamos a fase da pintura...

Enfim, vamos a parte boa da vida que são os selinhos!!! =D

Os dois primeiros são da querida Rayane


Quem mais gostas de abraçar no presente: O Noivo 
Quem nunca abraçarias: Nunca? Isso é meio forte para mim, mas não tenho a menor vontade de abraçar o Che, nem Hitler, nem Goebbels, nem Mao... Acho que já deu para entender
Quem davas tudo para poder abraçar: A pessoa que eu mais gosto de abraçar: meu noivo
Quem davas o teu melhor abraço: Para todo mundo, adoro abraçar e quando eu abraço gosto de abraçar de verdade, sabe? Acho que todo mundo precisa de um abraço de vez em quando =)


E eu mando meus 3 abraços para a  Aline, Malu e Carol - 3 Noivas lindas com o bom gosto de se casar em Outubro desse ano =)


Por último mas não menos importante, esse que eu ganhei da sumida Sammia. 
Blog Widget by LinkWithin