quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Selinhos rápidos 2, a missão

Mais selinhos dessa vez, presentes da Aline. Adorei todos!

Bem, eu teria que indicar 5 blogs, mas acho que vários já foram indicados, então fica para quem não ganhou.

Um amor: Gatinhos
Uma dor: Perder a minha avó
Uma cor: Azul Tiffany
Um sonho: Morar em NYC!
Um desejo: Se realizar eu conto aqui!
Uma música: Hum... "Pela luz dos olhos teus", a música que eu gostaria de ter sido pedida em casamento.
Uma amiga: Fafá, que acabou de me ligar =)
Uma frase: "Não é o perfeito, mas o imperfeito, que precisa de amor" Oscar Wilde



Agora é listar 7 coisas que não saem da minha cabeça:
1- Fornecedores de casamento
2- Comprar a tinta da parede do quarto
3- Que meu cabelo não cresce
4- Um joguinho de computador
5- Voltar a estudar Francês e Italiano
6- Começar uma aula de natação
7- Barrados no Baile - assito todo dia, podem me zoar!
Blog Widget by LinkWithin