sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Como andam as coisas

Acho que todo mundo aqui já sabe que eu estou fazendo obra em casa. Ontem mesmo eu falei sobre isso nas coisas que não saem da minha cabeça. Então resolvi passar aqui para contar como estão as coisas:

- Consegui comprar as tintas que eu precisava Fúscia Real para o quarto que será combinado com uma cor chamada Adorável Dama - todas as tintas na casa são Coral Látex.
- Também consegui meu Etéreo para o corredor
- Minha parede "Azul Tiffany" ficou linda no meu escritório - é bem da cor da caixinha, tão linda!
- Também comprei um Laranja bem legal para o Hall do Elevador, só que essa é de outra marca.
- Trocaram hoje o ar condicionado, mas eu ainda nem dei bola para ele
- Sábado o rapaz deve terminar de ajeitar o rodapé - meu piso é lindo e melhor não pode passar cera, o que é ótimo porque eu não vou mais ficar com alergia!
- No momento tenho 2 enormes caixas cheias de livros no pé da minha cama, todos os móveis da minha sala embalados em sacos pretos e cds espalhados pela cama.
- Passei a tarde tentando organizar os meus cds e me livrar de um móvel
- Estou um pouco ansiosa/nervosa para alguns eventos importantes do final de semana e empolgada, claro!

Ah! A Kelly está grávida do Brendon, mas ele não deu um anel da Tiffany's para ela!!!!! =P
Blog Widget by LinkWithin