quinta-feira, 21 de maio de 2009

Como arrumar uma caixa de ferramentas?

Desde a Páscoa estou com esse problema: como arrumar a caixa de ferramentas? Todos os meus guias ensinam a arrumar um espaço de trabalho com bancada e ferramentas penduradas na parede o que é muito legal quando você mora em uma casa com uma bela garagem. Mas o que fazer quando a sua caixa diminuta de ferramentas tem que caber no armário do quartinho? 

Passei a tarefa para o "homem da casa" que me disse que achasse um desses meus guias porque ele também não sabe como arrumar a nossa caixa. Então, amanhã começa a busca por um guia de organização de ferramentas. Dicas e sugestões são muito bem vindas!

Ah! Hoje recebemos nosso primeiro casal de amigos para jantar. Não estavamos preparados mas saiu um macarrão ao molho de gorgonzola e felizmente ainda tinha sorvete. E eu pude estrear os potes de sorvete que minha mãe me deu. Nosso primeiro programa de adultos! =)
Blog Widget by LinkWithin