quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Desarrumações de Natal

Ontem eu começei a desarrumar a casa do Natal e aí vem aquela terrível dúvida: quais enfeites eu devo ficar, quais eu devo jogar fora ou doar?
Eu me vejo na situação ano novo, casa nova, vida nova, será que eu vou querer colocar aquele Papai Noel bonitinho mas meio infantil na minha casa nova? E nessas horas eu me vejo sozinha, nem meu noivo, nem minha mãe servem para me ajudar porque ambos são apegados a coisas e adoram coisas fofas de Natal. Mas eu devo guardar um par de Renas de cerâmicas que estão bem velhas e manchadas? Ou eu vou querer comprar coisas novas para enfeitar a minha nova casinha...
Consegui decidir guardar as luzes e dar os enfeites que eu realmente não gosto (pinhas, laços feios, coisas que eu acho meio sem-graça), mas ainda tem a Árvore (perneta) e algumas outras coisas que eu não faço ideia (Opa, já ia esquecendo que agora é sem acento) do que fazer com elas.
Definitivamente, muita coisa será doada porque eu vou querer uma casa toda arrumada do meu jeitinho no Natal de 2009.
Blog Widget by LinkWithin