segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Selinhos antigos parte III

Acho que esse é o penúltimo post "atrasado", então vamos lá!

Esse super selo, pede que eu descreva 7 atitudes minhas que me tornam uma noiva maravilhosa, mas ao invés disso acho que eu prefiro descrever 7 atitudes de outras mulheres que são verdadeiras Noivas Maravilhas na minha opinião.

Sammia - Essa noivinha tem um blog cheio de ideias criativas para as Noivas que sonham com um lindo casamento mas não querem ou não podem gastar muito.

Elly - Uma noiva mega corajosa. Com o casamento todo pronto, lugar escolhido e faltando menos de 1 ano para o mesmo, ela teve a coragem de se jogar e mudar tudo: data, local, só não mudou o noivo!

Luana - Super talentosa, essa vai longe! É designer e dona de própria grife de acessórios. Consegue conciliar o lançamento de novas coleções com a organização de seu casamento e ainda vai lançar uma linha de sapatos exclusivas para noivas. Quer mais?

Natália - Linda, inteligente e poderosa, essa amiga muito querida descobriu no meio dos preparativos do seu casamento que terá que mudar para outra cidade e nem ela sabe quando...

Outra atitude da Natália que me faz admirá-la é o fato dela ser uma noiva gordinha e assumida. Ela não esconde as dificuldades e os preconceitos que sofre nesse mundo cruel de noivas magras, mas não vai deixar de ser quem ela é. Eu respeito muito pessoas que são fiéis a si mesmas e que lutam contra a ditadura da magreza.

Carol - Essa louca e habilidosa menina vai costurar o próprio Vestido de Noiva. Só isso já basta para garantir um lugar com louvor aqui na lista, mas além disso ela está fazendo o próprio convite e vai ter um casamento bem diferente. Adoro quando as pessoas fogem das modinhas e fazem um casamento do seu jeito.

Alice - A única que não está nesse mundo virtual. Se vocês conhecem a história de vida dela saberiam porque eu a admiro tanto. Além de tudo atura a Sogra mais complicada que eu já vi - e olha que eu já muitas - de salto alto sem perder a pose!

Bem, essas são apenas 6 das muitas Noivas, Esposas e Solteiras Maravilhosas que eu conheço, mas se eu fosse escrever sobre todas elas aqui deixaria de ser um post e viraria um livro! Quem sabe quando decidir publicar minhas mémorias? =D Mas saibam que me considero uma mulher de sorte por conhecer tantas pessoas especiais e inspiradoras que servem como exemplo para várias noivinhas como eu.
Blog Widget by LinkWithin