quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uma noiva surtando!

Acho que devo a todas as minhas amigas virtuais uma explicação, então aqui vão algumas das causas da minha ausência:

1) Meu laptop, minha saga. Eu sou uma fã desse tipo de computador - acredito que é porque eu amava máquinas de escrever, sabe aquele barulho da tecla? O barulho de um teclado de laptop desperta em mim algum sentimento de con
forto, vá entender... Bem, meu primeiro laptop decente foi um HP importado. O bichinho surtou e eu precisei comprar outro dado que a HP não oferece assistência para laptops importados no Brasil (para vocês terem uma ideia, ele acabou vi
ajando mais do que eu! Foi para Brasília, Miami e depois NY, levou quase um ano para voltar). Meu "novo" laptop é um feioso Toshiba, escolhido pelo melhor custo benefício, mas certamente não pela aparência. Ele está comigo há algum tempo, mas recentemente ele resolveu fazer algumas mal criações que eu tenho até vergonha de falar.

2) Estamos sem internet. Ou melhor dizendo es
tamos sem Modem, eu tenho acessado através do celular do Noivo - o que faz o celular gastar bateria muito rápido.

3) Eu vou viajar dia 30 com Mamãe, quem não a conhece não sabe o quanto ela consegue ser uma "criatura" neurótica que quer tudo para ANTE ONTEM. Se bobear ela já está de malas arrumadas! Eu amo muito minha Mamãe apesar dessa faceta enlouquecedora.

4) Eu vou me casar em 101 dias! Essa não precisa de mais explicações =D
Blog Widget by LinkWithin