sábado, 18 de julho de 2009

Selinhos

Queridas, desculpem o sumiço. Essa semana foi um tanto quanto agitada, com direito a Feira de Noivas, jantar de aniversário do Sogro, Médicos, Preparativos para viagem, Lançamento da Revista e aniversário de 6 meses morando juntinhos. Sem falar que eu estou precisando urgentemente comprar um laptop novo.


Ganhei selinhos!!!!! Eu AMO ganhar selinhos!!! O primeiro ganhei da Mayra.

1- Você é casada?

Não sou confusa!!!!! =P

A) Hoje comemorei 6 meses em que moro junto com meu Noivo - isso é uma forma de casamento.

B) Ano passado assinamos União Estável, que para muitos é uma forma de casamento.

C) Me caso esse ano, dessa vez "de verdade" com direito a Igreja e festinha.


2- Tem quantos filhos?

Vários meios bebês! Eu considero todos os meus óvulos meio filhinhos, por isso exigo sempre presente no dia das Mães. Também funciona para quando me dá desejo de comer algo =PPPPP


3- Fuma?

Só charuto cubano Romeu e Julieta, enviados especialmente pela família Castro aqui para casa


4- Bebe?
Litros e litros de Coca light todo dia, mas litros e litros de água toda noite - o que irrita o meu Noivo pq ele que enche a minha garrafa térmica. Gosto de bebidas alcoolicas sim, mas não bebo todo dia e dificilmente alguém me verá bebendo durante uma refeição. Mas complicado é me ver recusar uma taça de espumante =D

5- Tem compulsão por algum tipo de comida?
Várias???? Batata-frita, sanduíche de salada de ovo feito pelo Noivo, brigadeiro de panela, macarrão do Papai, pão de queijo, fondue de queijo, Camambert, Brie, qq coisa de Cookies and Creams....... Me deu fome!

6- Prefere Calor ou Frio?
Calor no Caribe e Frio na Europa =PPPPPPPP

7- Prefere doce ou salgado?
Sou uma mulher sem preconceitos. Adoro comer um pedaço de chocolate antes do almoço, por exemplo, ou tomar Toddynho com batata Ruffles.

8- Qual a sua profissão?
Estou estudando para ser Relações Públicas e é nisso que trabalho, mas sou formada em Moda.

9- Último
filme que você viu?
No cinema: Harry Potter
Em casa: Xeque Mate (muito bom!)


10- Qual foi o dia mais feliz da sua vida?

Eu vivo um dia de cada vez, tenho momentos felizes. Portanto acho que não tenho O dia mais feliz da minha vida, tenho muitos dias que tiveram muitas coisas felizes.

Já esse segundo, muito fofo, ganhei da Nat, uma santa que me atura desde 1999 e minha futura noiva, né N? =P


Regras: 1- Tem que ser noiva ou quase noiva blogueira

2- Poste o link de origem do selo ou quem te indicou

3- Copie o arquivo

4- Indique 2 blogs de casamento que mais gosta

5- Publique as regras

6- Seja muito feliz!


Minhas indicações são a Babi e a Sammia


Será que eu estou pronta para dizer Sim?

Blog Widget by LinkWithin