sexta-feira, 24 de julho de 2009

Selinhos, ainda sem internet

Ganhei selinhos!!!! Agradeço a Rach, a Brígida e a Mayra pelo carinho e os selinhos. Aliás a Mayra me inundou de selinhos, acho até que já perdi as contas =D

Como acho que a maior parte das meninas já ganhou os selinhos, eu não vou indicar ninguém. Se você não ganhou e lê o meu blog, pode deixar um recado e o selinho é seu!

Esse é o primeiro ----->

Bem, eu já disse quem me indicou, eu não vou indicar ninguém e eu recomendo que fiquem de olho em todos os blogs que eu leio.




Esse fofo aqui também pede que eu link quem me deu e pede para eu indicar mais 3 pessoas.






Já foram 2, ainda faltam 3, mas agora vocês me perdoam que eu vou jantar um Ravioli ao molho de Gorgonzola preparado pelo Noivo. Chuva + TPM = Ser mimada pelo Noivo! =D

Blog Widget by LinkWithin