quarta-feira, 8 de abril de 2009

Geladeira, qual a sua?

Hoje, me deu uns 5 minutos e eu resolvi ver preço de Geladeira. Para quem não conhece tão a fundo as minhas neuroses, a geladeira é com certeza o meu eletrodoméstico preferido. Lógico que eu amo todos os outros também, mas a Geladeira é meu "filho preferido", adoro! Parte da minha neura é conhecer a geladeira da casa dos outros. Sério. Se eu chegar na casa de alguém e olhar dentro dela, nossa, fico realizada.

Sinceramente, eu não sei o que tanto me atraí para essa "caixa" gelada, só sei que desde que me conheço por gente sou apaixonada por elas. E, como boa neurótica, pela arrumação delas! Nossa, passei minha adolescência brigando com minha mãe porque ela é incapaz de deixar a geladeira arrumada e funcional. Sério, que adolescente normal se importa com isso?!

Finalmente depois de anos de sobrevivência, chega a minha hora: eu tenho uma geladeira para chamar de minha, só minha! Quer dizer, ela ainda não é a MINHA geladeira, mas serve até a MINHA chegar. E aos poucos, minha vida foi ficando mais feliz. Minha mãe já não deixa mais a garrafa de água destampada, a garrafa pet com o arroz, os pratos equilibrados e com apenas um papel alumínio em cima. Agora eu posso colocar as frutas arrumadas e lavadas em um porta-bolo com tampa, as garrafas de água são todas do mesmo modelo e ficam lindamente na porta, não tenho mais 360 mil garrafas de vinho que eu não vou tomar abertas...

Mas enquanto a MINHA "side-by-side" - pq é esse o modelo dos meus sonhos (não importa se não é o melhor, sonho é sonho) - eu pergunto: qual o modelo dos SEUS sonhos?

Em breve: dicas de como organizar melhor sua geladeira. Dicas e sugestões são bem-vindas!
Blog Widget by LinkWithin