quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais selinhos e uma dona de casa sumida!

Bem, primeiro peço desculpas pelo meu sumiço. Faculdade + problemas pessoais + um certo incômodo problema no fígado, que quem me conhece sabe que eu já quero arrancá-lo fora. E como eu já disse em alguns posts abaixo, sou extremamente neurótica, isso significa que eu não conseguia relexar enquanto não resolvesse os meus problemas de faculdade e fosse ao médico. E por estar passando mal, eu adiei
vários médicos e aí virou uma bola de neve

Chega de falar de desculpas! Agora estou de volta e vamos ao que interessa ;D

Nessas semanas ganhei dois selinhos lindos!
O primeiro é esse------->







Já para o segundo eu preciso dizer 5 coisas que eu adoro

1) Adoro coisas vintage
2) Adoro pin-ups!
3) Adoro "heranças" de família.
4) Adoro mimar e ser mimada!
5) Adoro batata, especialmente frita!




Um muito obrigada para todas que me indicaram, vocês sabem que eu amo selinhos, né?

Acho que não esqueci ninguém, se esqueci, mil desculpas!!!

PS: Vou indicar todas que leem o meu blog! Então se você lê esse blog, considere-se indicada e participe da brincadeira e do blog também!


Blog Widget by LinkWithin