quinta-feira, 9 de julho de 2009

Encontros



Em primeiro lugar eu vou falar rapidinho da festa de Aniversário de Namoro que o Noivo organizou para mim. Além de comemorar 6 anos de namoro, também aproveitamos para comemorar o novo emprego dele e "abrir" nossa casa para nossos amigos. Uma delícia! Depois eu conto mais, mas adianto que fiquei muito feliz em rever a Naty uma amiga muito querida dos tempos de colégio.

Ontem, teve outro encontro, esse só de Noivas. Foi na Confeitari
a Manon lá no Centro. Adorei conhecer a Elly e rever a Wal. Mas antes disso almocei com as minhas madrinhas. Como a May precisou voltar para o trabalho, acabei tendo uma tarde digna de filme feminino com a Babi - fizemos as unhas juntas em um salão, não é um programa de menina?

Bem, voltando ao encontro: nós conversamos sobre bem casados, torradas Petrópolis e contaminação alimentar, com foco especial em Ovos - é claro que depois eu vou colocar todas as informações aqui para vocês. E para encerrar a noite, todas nós fomos sorteadas com brindes dos fornecedores no qual ganhei uma linda almofada de aliança.

Wal e as Noivas =)

Blog Widget by LinkWithin