quinta-feira, 14 de maio de 2009

Selinho e Dia das Mães

Ontem eu ganhei um selinho de blog, ganhei de uma amiga muito especial - aliás, esse ano é "nosso aniversário" de 10 anos! =) Ela é do Juntando os Dicionários .E por causa dessa linda homenagem vim aqui tirar o pó! Afinal como boa dona-de-casa, tirar o pó de vez em quando faz parte ;P

Aproveito para contar sobre o dia das Mães que também foi comemorado aqui no nosso ninho, juntando as duas mães.
Apesar da minha avó e do meu sogro não terem comparecido, nosso almoço foi ótimo. Como ainda não temos uma mesa com cadeiras suficientes para 8 pessoas, optamos por um serviço a americana. Servimos então um prato único, prático para comer e dessa vez a escolha foi Risotto de Frango ao Curry - feito unicamente pelo noivo, estava DIVINO!. De sobremesa eu fiz cupcakes de chocolate com laranja e servimos com sorvete - a sobremesa mais prática de todo o universo. Aliás, uma falha como anfitriã, eu não tenho belos potes para sorvete e nem aqueles porta-sorvete de inox, tsc, tsc! Felizmente eu usei uma louça com os pratinhos de sobremesa lindos e não precisei ficar olhando para meus potinhos de plástico feiosos.

Escolhemos dar flores para nossas mães - um presente que sempre agrada e que não pesa no orçamento. Mas confesso que nos faltou uma ideia mais criativa =) E vocês? O que escolheram como lembrança para suas?
Blog Widget by LinkWithin