quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Notícias do Front

Escrevo para vocês enquanto estou almoçando, meu tempo tem sido bizarro. Bem, desculpem mas aqui em casa está uma Zona de Guerra. Eu já contei que os pintores atrasaram a pintura e agora atrasaram a entrega dos móveis do escritório. Uma semana de atraso, vocês fazem ideia do que é isso em tempo de Noiva =) 


Mas a novela não acaba aí: entregaram na quinta e só começaram a montar na sexta. No sábado o montador voltou as 8h da manhã e eu com a agenda LOTADA! Quando voltei para casa vocês não tem noção do que o montador tinha feito e eu não sei descrever em palavras. A unica coisa que vocês vão conseguir visualizar é que os espaços entre as três prateleiras não era igual. Cada prateleira tinha em um ponto diferente uma altura diferente, estavam TODAS tortas, sem falar que ele estragou minha linda coluna azul Tiffany's.


Além disso eu tenho caixas cheias de livros esperando um lugar para serem colocados. Não comecei a lavar o enxoval e por aí vai. E isso só para falar das coisas de casa, mas felizmente as coisas de casamento estão correndo muito bem obrigada, só consomem tempo e dinheiro =D



Blog Widget by LinkWithin