terça-feira, 10 de novembro de 2009

Back from...



É... estou de volta. Feliz por estar casada, mas não me incomodaria de ficar naquele frio chuvoso, onde a noite começa as 16h e não se consegue comer nada depois das 22h.
AMEI Londres! Mesmo levando mais de 1 hora para chegar nos lugares, mesmo tudo sendo absurdamente caro, mesmo com todas as coisas ruins foi maravilhoso =)
Para quem não sabe eu viajei sem mal saber que eu iria viajar, ou seja, não sabia o que tinha na minha mala! Também não levei dinheiro, cartão de crédito extra, nada. Mas nem isso me incomodou. Nem os  velhos ingleses chatos e mau educados, de cavalheiros eles não tem nada, nem isso tirou a minha paciência pois eu estava em Londres, entendem?
Ainda continuo amando NYC, mas Londres conquistou um pedacinho do meu coração ;D
Blog Widget by LinkWithin