quinta-feira, 4 de junho de 2009

Marmita Kawaii

Hoje encontrei algo chamado Bento Food, e estou APAIXONADA! Sério, olha que coisa mais fofa  ----------->

Então, pelo que eu entendi Bento é uma versão Japonesa de marmita, dado que é um prato individual para viagem. Os tradicionais não são nada de muito especial - na minha humilde opinião - mas as versões kawaii (fofas), como a da foto, são de babar. Imagina almoçar um prato bonito desses todo dia.

Falando em marmita, quantas de vocês tem esse hábito?  Aqui em casa, eu tenho preparado quase todo dia uma para o Noivo, assim podemos usar o cartão de alimentação para jantarmos fora em lugares legais. A marmita saí mais em conta que almoçar fora e pode ser uma opção mais saudável e menos calórica - coisa extremamente importante para quem precisa entrar em um vestido branco =). 

No começo a ideia da marmita me dava nervoso, mas como o Noivo me desafiou, eu fui lá e fiz. Agora me habituei a fazer o prato dele e vou admitir que estou pensando em aderir também quando voltar para a rotina. Como sou muito alérgica fica muito mais fácil de controlar o que estou comendo e evitar problemas. E quem sabe eu não aprendo a montar uns pratos mais fofos também? Aliás se vocês tiverem alguma receita de comidas fofas, por favor me passem.

Blog Widget by LinkWithin