terça-feira, 7 de abril de 2009

Páscoa

Domingo será a minha primeira vez recebendo a família do meu Noivo aqui. É Páscoa e como para nós bacalhau não está no cardápio, pretendo servir uma pasta com frango ao molho de mostarda e sorvete de sobremesa.

Como não temos lugar a mesa para todos, preferi optar por um cardápio que fosse fácil de comer à "americana". O sorvete, eu decidi por falta de tempo, saco e criatividade: afinal o que servir quando tudo gira em torno do chocolate? Portanto, dois sabores de sorvete e coisas variadas para colocar em cima: caldas, castanha, biscoitos, marshmellow e ovinhos de chocolate de M&M. Além disso comprei um pacotão de biscoitos variados muito fofos e ainda não sei o que servir de petisco...

Toda vez que eu vou receber, e já não é a primeira vez, eu fico BEM ansiosa. Mas tem uma coisa que eu adoro fazer é oferecer um mimo para os meus convidados. Nos almoços de Natal eu sempre arrumo uma besteira e coloco cartões de visita personalizados. Na Páscoa não poderia ser diferente. Comprei mini-ovos (não sei o tamanho) de embalagem colorida e fiz um cartão com um coelinho com os dizeres Feliz Páscoa e o ano. Aí arrumei todos numa cesta que ficará em algum canto enfeitando a casa. Eu sei que não é muito, mas essas pequenas coisas me atraem, eu adoro. Sempre penso no que eu posso servir, usar ou inventar de diferente para receber.

Queria ter paciência para tentar pintar ovos, ficam tão lindinhos! E vocês? Quais são suas ideias para receber na Páscoa?
Blog Widget by LinkWithin